Esta é uma homenagem a querida Nina. Um anjinho que passou por nós como uma estrela cadente nos enchendo de luz, esperança e sonhos. Você vive em nossos corações e em nossos sonhos. Um dia iremos brincar juntos novamente, então poderei te beijar e te fazer um carinho! Sua fedidinha, barulhenta, ranzinza, mas ao mesmo tempo muito meiga, charmosa e carinhosa. Até qualquer dia... Saudades!!!
2 comentários:
Como a Nina se parecia com o Juca. O olhar parece triste como de Juca, mas eles, na verdade, são muito alegres. Alias, como eles gostam de chamar a atenção o tempo todo!
Esses bichinhos são MUITOOOOO inteligentes.
Sabe, amigo, D Marinita, dona do Juca, disse que ele foi abandonado e era muito mal tratado. O que ela conta é muito triste. Ela acha que ele é assim, porque quer agradar de todas as maneiras para jamais ser abandonado novamente.
Beijos
Sissy querida, na realidade aquele olhar era de charme! rsrsrsrsrs
A minha sobrinha havia amarrado um lenço no pescoço dela, e agente estava achando ela uma graça. Quando ela sentia que estava recebendo carinho, os seus olhos fechavam um pouquinho ficavam cheios de lágrimas e ela piscava os olhos fazendo charme! Infelizmente, naquela época eu não gostava ainda de tirar fotos, então esta foi a única mais nítida que se salvou. Mas ela tinha cara de sapeca e invocada como uma legítima representante dos Pinschers! rsrsrsrs
Bjs.
Postar um comentário