sábado, 31 de dezembro de 2011

Desejos e Boa Sorte!!!

Imprimir E-mail PDF Orkut Facebook Twitter Mais


Queridos leitores gostaria de fechar o ano com esta foto de um Tori, encontrei uma definição bem detalhada no site Aido Bonsai. Reparem atentamente na parte superior deste Tori. Conseguiram enxergar pedrinhas e pedregulhos? Qualquer visitante posiciona-se no local determinado atrás de uma cordinha no chão que fica longe do Tori. Então, pega-se as pedras que estão na proximidade e joga-se para cima em direção ao Tori. Caso a sua pedra permaneça sobre ele, o seu desejo será realizado. Por essa razão tem alguns pedregulhos, mesmo sendo difícil de colocá-los lá em cima, as chances de alguém derrubar a sua pedra é bem menor.

A maioria dos leitores já percebeu que houveram mudanças no visual do fotoblog, por essa razão escolhi a foto do Tori, para trazer boa sorte! 

Gostaria de fazer um agradecimento especial ao Marcos Roberto Sangiorgi, um amigo que desenvolveu a marca e a tipologia Momentos num Click, que podemos ver na imagem ao lado. O seu belíssimo trabalho deu vida e alma ao fotoblog, pois expressa perfeitamente os meus sentimentos e ideais ao criá-lo. Marcos muito obrigado pela amizade, atenção e generosidade!

Recomendo a Logo Factory a todos os interessados em contratar um trabalho profissional ou pelo menos a fazer uma visita ao site para conhecer o seu trabalho.

Gostaria de aproveitar este momento para esclarecer alguns detalhes sobre o novo template. Antigamente, só era possível publicar as fotos e não era possível adicionar um texto. O foco deste fotoblog são as imagens, as fotos, mas algumas vezes um texto explicativo como este fazia falta. Agora o leitor tem a opção de apenas apreciar as imagens clicando na própria "Home", onde uma janela com o efeito Lightbox abrirá, oferecendo velocidade e praticidade. Caso o leitor queira fazer comentários ou verificar maiores detalhes, deverá clicar na tarja "Veja mais". Desta forma, poderá desfrutar de maiores detalhes quando houver algum texto explicativo ou adicionar o seu comentário.

Provavelmente a maioria dos leitores não conheça os detalhes que me levaram a criar o Momentos num Click. Eu não tenho conhecimento algum sobre técnicas para fotografar. Porém, um dia a minha mãe me pediu para tirar uma foto do Pau d'água que estava exalando um perfume maravilhoso no quintal de casa.

Esta foi a minha "primeira foto". A sensação foi tão agradável que pela primeira vez na vida senti prazer em fotografar! Depois desta foto decidi criar um fotoblog e compartilhar Momentos num Click, pois registrar momentos num click é eternizar um segundo de magia! 

Assim surgiu este fotoblog. Todas as fotos foram tiradas com o meu celular por isso não pude arriscar fotos mais "elaboradas". Futuramente irei comprar uma máquina fotográfica semi-profissional e quem sabe fazer algum curso de fotografia. Por enquanto irei prosseguir com muita alegria pois é um hobbie que desperta o meu lado artístico onde posso viajar no mundo da criatividade e da imaginação.

Espero que todos tenham gostado das mudanças e para os novos leitores, sejam bem vindos!!!

4 comentários:

Fechando 2011 e abrindo 2012 com chave de ouro.
Parabéns! Esta é a prova de que o que é muito bom pode ficar melhor.
Sucesso e um grane beijo, Gisa.

Gi querida, deu um pouco de trabalho para deixar o template com todos os recursos necessários e com o visual que eu desejava, mas a marca e tipologia deram mais trabalho ainda. Ahhh, o mascote foi o mais difícil!!!
Encontrar uma imagem que simbolize e represente tudo o que temos em mente é um trabalho bem árduo! rsrsrsrsrs Porém, gratificante!
O meu amigo Marcos teve um trabalhão, mas deixou tudo perfeito!!!
Como você mencionou, o Momentos num Click está abrindo 2012 com chave de ouro!!!
Bjs.

Olá Ed, então esta LINDA flor é cheirosa?! Fiquei encantada, doida para conhecer uma de perto! Sobre o Tori, que interessante, eu não sabia. Voce tem alguma pedra eu ficou no alto e seu desejo foi realizado?!

Eu lhe desejo muita boa sorte com este blog, comprando sua maquina, fazendo seu cursinho e clicando o que seu olhos veem e coração sente.

BEIJOS

Sissy querida, muitas pessoas tem o Pau d'água em casa. Boa parte do tempo é apenas um tronco com algumas folhagens, mas quando surgem as flores dá para sentir o cheiro de longe!
Quanto ao Tori, eu consegui colocar facilmente 3 pedras lá em cima. Já a minha irmã demorou um tempão, mas conseguiu colocar uma! rsrsrsrsrs
Amiga, você acredita que eu me esqueci quais eram os pedidos??? rsrsrsrs
Mas era aqueles pedidos "abrangentes", tipo saúde, sucesso profissional...
O objetivo foi dar aquele empurrãozinho a mais caso precisar! rsrsrsrs
Confesso que é bem divertido tentar colocar as pedras lá em cima. Agora quando você avistar um Tori com pedras em cima, já saberá o que fazer!
Bjs.

Postar um comentário

 
Design by João Elias myfreecopyright.com registered & protected Licença Creative Commons Voltar para o Topo ↑